23 fevereiro 2011
22 fevereiro 2011
Colectividade do Lumiar 0 -2 Sport Lisboa e Benfica
Há muito tempo não me divertia tanto num Estádio de Futebol!
Ambiente fantastico criado pelos mais de 3.000 benfiquistas presentes, Alvalade aos nossos pés durante todo o jogo, canticos ininterruptos, um apoio brutal que mostra a força desta massa associativa. Fantástico!
Quanto ao jogo em si, pouca história, venceu o Sport Lisboa e Benfica por dois golos, podiam ter sido muitos mais e nem precisámos de jogar com 11 nos ultimos 45" de jogo. Facil... demasiado facil para um Derbi...
Ontem foi assim:
21 fevereiro 2011
18 fevereiro 2011
17 fevereiro 2011
Sport Lisboa e Benfica x Estugarda
Mas havia necessidade de dar meia parte de avanço?
Jogo muito mais difícil que o esperado face a um Estugarda desfalcado de dois dos seus principais jogadores Pogrebnyac e Marica...
Em Estugarda o Sport Lisboa e Benfica tem de jogar para ganhar porque já se percebeu que apesar da vitória por 2-1, este Estugarda vale mais que a posição que ocupa no Campeonato Alemão.
CARREGA CAMPEÃO!!
16 fevereiro 2011
15 fevereiro 2011
Sport Lisboa e Benfica x Estugarda
O Estugarda não vai poder contar com o lesionado Pogrebnyak e com o castigado Marica para o jogo com o Benfica, da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
Pogrebnyak, o melhor marcador da Bundesliga, fracturou uma costela no treino e não poderá fazer parte das escolhas de Bruno Labbadia na viagem à Luz.
O romeno Ciprian Marica também não viajará para Portugal. Depois de uma entrevista dada a uma publicação do seu país a alegar insatisfação com a sua situação no clube, o técnico alemão decidiu colocar o avançado a treinar separado da equipa por tempo indeterminado.
Sem os dois nomes fortes do ataque, o Estugarda aguarda agora que a FIFA intervenha a tempo no caso de Shinji Okazaki. O antigo clube do jogador não enviou o certificado internacional de Okazaki e, apesar do reforço de inverno viajar com o resto da equipa, Labbadia ainda não sabe se poderá utilizar o jogador na quinta-feira.
14 fevereiro 2011
Futsal - Cada vez mais primeiro!
Freixieiro - Benfica, 0-7
Goleada em Matosinhos
Os campeões europeus venceram este sábado o Freixieiro por 0-7. Num encontro com o quinto classificado do Campeonato Nacional, os “encarnados” tornaram o jogo fácil com uma excelente exibição que terminou em goleada.
A formação às ordens de Paulo Fernandes entrou da melhor forma nesta partida disputada no Pavilhão de Congressos de Matosinhos e inaugurou o marcador aos três minutos, por intermédio de Joel Queirós, que rematou cruzado com sucesso. Volvidos dois minutos, mais um golo. Desta feita, Arnaldo roubou o esférico a um defesa, tabelou com Joel Queirós e finalizou com classe. Grande entrada no encontro.
Aos 12 minutos, Joel Queirós arriscou na jogada individual, deu espectáculo, rematou para defesa incompleta de Roque, que permitiu a recarga de Marinho com êxito. 0-3 em Matosinhos! Até ao intervalo, ainda houve tempo para mais um tento da melhor equipa em campo. Arnaldo arrancou na direita e descobriu Anilton no segundo poste, que não teve dificuldades em empurrar para o fundo das redes. Ao intervalo a vantagem de quatro golos era justa.
No segundo tempo, os “encarnados” continuaram a dominar e a criar ocasiões de golo, no entanto, só conseguiram aumentar a goleada quando faltavam dois minutos para o apito final. Arnaldo bateu o canto para a entrada da área, onde estava Joel Queirós que rematou forte. Volvidos poucos segundos, o mesmo Joel isolou-se e assinou o hat-trick e quando faltavam nove segundos para o fim do encontro, Marinho tabelou com Joel e rematou cruzado para o sétimo e último tento dos campeões europeus.
O Sport Lisboa e Benfica mantém a liderança isolada do Campeonato Nacional da modalidade.
Até no Atletismo... (Nacional de Clubes - Nem regulamento da prova há?!?!?)
Irregularidades no Nacional de Clubes
Ana Oliveira: "Está na hora de dizer basta!"
O Campeonato Nacional de Clubes de Pista Coberta ficou marcado por diversas irregularidades, situação que mereceu esta segunda-feira duras críticas por parte da coordenadora do atletismo do Benfica. Em declarações ao canal de televisão do Clube, Ana Oliveira referiu que é altura de colocar um ponto final a várias situações que estão a acontecer na modalidade.
A responsável máxima do atletismo do Benfica deu como exemplo o facto de não existir um regulamento para a competição. “Antes do Campeonato Nacional procurei conhecer o regulamento de uma prova que não existia. É extremamente importante saber isso neste tipo de campeonato, em que não interessa o pódio individual, mas o colectivo”, explicou, revelando que o Benfica não tinha conhecimento, por exemplo, como seria ordem de saltos dos atletas, o que condiciona sempre a estratégia de uma equipa.
Uma das irregularidades aconteceu nos 200 metros masculinos em que Yazaldes Nascimento viu o atleta do Sporting João Ferreira colocar em perigo a sua vitória, uma vez que o quase abalrou durante a realização da prova. Este último devia ter sido desclassificado, mas nada aconteceu a esse respeito. “O Benfica não teve hipóteses de reclamar, que é um direito que lhe assiste”, lamentou Ana Oliveira, revelando o procedimento do juiz sobre essa situação em concreto: “As imagens são claras mas, independentemente disso, antes de apresentarmos as imagens, o juiz, que tinha o poder de decisão sobre uma eventual reclamação, disse em voz alta que não valia a pena reclamar.”
“Na zona onde este incidente ocorreu várias pessoas, inclusive elementos da Federação, ficaram indignadas. Está na hora de dizer basta! O atletismo é uma modalidade extremamente objectiva e rigorosa em termos de avaliação”, prosseguiu a coordenadora do atletismo do Clube.
Ana Oliveira deu outro exemplo inacreditável e que só se viu no Nacional de Clubes, já que é algo que é perfeitamente normal em provas como os Jogos Olímpicos, os Campeonatos da Europa ou do Mundo. “O Nelson Évora foi importunado o dia de todo por um juiz, porque não podia falar com o treinador, o que é ridículo”, contou.
Apesar do título masculino não ter sido conquistado, Ana Oliveira deu uma palavra ao grupo de trabalho que esteve em Pombal. “Começo por dar os parabéns ao Benfica e ao excelente trabalho que tem estado a fazer no atletismo e não só. Quero também dar os parabéns aos atletas do Benfica que estiveram em Pombal, pois cumpriram tudo o que era para cumprir, não falhando absolutamente em nada”, elogiou.
Nas suas declarações à Benfica TV, Ana Oliveira fez um reparo aos responsáveis da Federação, lembrando que o Benfica foi recentemente vice-campeão de corta-mato em juniores femininos. “A Federação Portuguesa de Atletismo nem um postal ou e-mail de parabéns ainda enviou ao Benfica. Penso que há que reflectir sobre isto”, considerou.
No final, a coordenadora do atletismo do Benfica deixou ainda uma pergunta no ar para os elementos da Federação Portuguesa de Atletismo: “Vale a pena o Marco Fortes ou Nelson Évora competirem em Portugal?”.
SLB 3 - V. Guimarães 0 (SHOW DE BOLA)
Jorge Jesus, treinador do Benfica, comenta a vitória na recepção ao V. Guimarães, neste domingo, na 19ª jornada da Liga:
«Talvez [tenha sido o melhor jogo do Benfica na temporada]. Demos um festival de futebol ofensivo e podíamos ter resolvido o desafio nos primeiros 30 minutos. O Benfica mandou no jogo e o V. Guimarães, praticamente, não nos criou problemas. Ofensivamente, fomos uma equipa com nota artística, com jogadas de grande qualidade técnica e é isto que os adeptos do Benfica querem e que sentimos que nas últimas semanas a equipa tem vindo a crescer.»
Vitória da equipa com momentos de pura magia, como o golo de Pablo Aimar, muito pouco a dizer, melhor que as palavras é ver os golos... Fantástico!
11 fevereiro 2011
No futebol moderno, isto é importantissimo!
O Benfica foi o 26.º clube que mais facturou na época futebolística de 2009/2010, arrecadando um total de 98,2 milhões de euros, segundo um estudo da Deloitte.
Na 14.ª edição da “Liga do Dinheiro” (Football Money League), o Real Madrid “revalidou” o título da época anterior, com um total de 438,6 milhões de euros, seguido do rival FC Barcelona, que contabilizou ganhos de quase 400 milhões (398,1).
Num estudo em que o Benfica é o único clube português a figurar nas contas finais, os campeões nacionais fecharam as contas de 2009/2010 como à porta do “top-10” em receitas de bilheteira, juntando a época passada 40,2 milhões de euros neste item, menos 3,2 milhões que o 10.º, o Celtic.
Também em bilheteira, o Real Madrid foi o clube que mais dinheiro amealhou, com um total de 129,1 milhões de euros, mais 6,7 milhões do que o segundo classificado nesta lista, o Manchester United (122,4).
O “emblema” da Luz entra também na contabilidade das receitas comerciais, sendo o 17.º clube do mundo que mais recheou os cofres neste capítulo, com 41,2 milhões de euros.
O absoluto domínio do Real Madrid não se reflecte na receitas comerciais, sendo “apenas” o segundo clube que mais amealhou, com 150,8 milhões de euros, cifra ainda distante do primeiro classificado, o Bayern de Munique, com 172,9.
Total de receitas:
1. Real Madrid, 438,6 milhões de euros
2. FC Barcelona, 398,1
3. Manchester United, 349,8
4. Bayern Munique, 323
5. Arsenal, 274,1
6. Chelsea, 255,9
7. AC Milan, 235,8
8. Liverpool, 225,3
9. Inter Milão, 224,8
10. Juventus, 205
...
26. Benfica, 98,2
10 fevereiro 2011
Seria uma boa noticia...
César Peixoto em dúvida para recepção ao V. Guimarães
Só deixa de ser boa noticia porque neste momento não há outro.
O Carole ainda nem deve conhecer bem os colegas de equipa... Vamos ver como se safa o JJ.
Na minha opinião, jogava o Fernandez, na Argentina fez muitas vezes essa posição.
Só deixa de ser boa noticia porque neste momento não há outro.
O Carole ainda nem deve conhecer bem os colegas de equipa... Vamos ver como se safa o JJ.
Na minha opinião, jogava o Fernandez, na Argentina fez muitas vezes essa posição.
SIDNEI - Chegou a tua hora
Saiu David Luiz, reentrou em grande cena Sidnei Rechel da Silva Júnior. Os dois defesas centrais separaram-se mas podem reunir-se num futuro próximo... na selecção brasileira.
O treinador da canarinha tem vindo a rejuvenescer a selecção, num projecto a longo prazo, tendo em vista o Mundial de 2014, que terá lugar no Brasil.
Mano Menezes segue atentamente o percurso do benfiquista e teve ecos muito positivos das últimas exibições do jovem nascido em Alegrete, do Estado do Rio Grande do Sul, de onde também é natural o seleccionador brasileiro.
E, neste caso, a proximidade geográfica tem importância. Técnico e jogador cruzaram-se no campeonato estadual gaúcho e chegaram mesmo a viver a rivalidade de um Grenal, um dos derbies mais excitantes do futebol brasileiro: Mano Menezes treinando o Grémio de Porto Alegre, Sidnei jogando pelo Internacional de Porto Alegre, clube onde alinhava antes de chegar à Luz, em 2008.
08 fevereiro 2011
Vai ser dificil segurá-lo...
:.: Mike Rigg: «O jogador mais excitante do futebol português» - Benfica - Jornal Record :.:
Espero que o Carole seja bom jogador, porque não podemos chegar ao fim da época e ficar com o César Peixoto nas mãos.
Espero que o Carole seja bom jogador, porque não podemos chegar ao fim da época e ficar com o César Peixoto nas mãos.
De chorar a rir...
Leia o comunicado da PSP na íntegra:
O Comando Distrital da PSP de Setúbal (PSP), ontem, no período entre as 17H15 e as 22H15,
levou a efeito o policiamento no Estádio do Bonfim no encontro entre as equipas do Vitória
Futebol Clube de Setúbal (VFC) e do Sport Lisboa e Benfica (SLB) a contar para a 1.ª Liga de
Futebol Profissional. Sobre os incidentes verificados, a PSP esclarece:
1. É da competência das Polícias, nomeadamente da PSP, a coordenação e manutenção da Ordem Pública num Estádio de Futebol, durante a realização de Jogos, visando sempre a
segurança dos adeptos, bem como dos árbitros, jogadores de equipas e demais intervenientes;
2. No final do jogo, houve necessidade de retenção nas bancadas das claques do Benfica, designadamente, os No Name Boys e Diabos Vermelhos, prevenindo possíveis confrontos,
procedimento normal neste tipo de situações;
3. Alguns minutos após a retenção, os elementos policiais que se encontravam no topo do Sector Sul, foram alvo de arremesso de cadeiras, por parte de ambas as claques. Os adeptos arrancaram das bancadas cerca de 400 cadeiras, no seguimento da detenção feita pela PSP de um indivíduo pertencente a uma das claques, que tentava furtar a
bandeira de Portugal, propriedade do Vitória de Setúbal, hasteada na parte superior do Sector citado;
4. De forma a cessar esta incitação à violência, bem como salvaguardar a integridade física dos elementos policiais e espectadores, foi necessário repor a ordem pública no local,
dentro dos limites estritamente necessários, encaminhando as duas claques para o exterior do recinto desportivo;
5. Já no exterior do estádio, foram arremessadas várias garrafas de vidro contra os elementos policiais, tendo sido atingidos 4 (quatro) elementos, que careceram de tratamento hospitalar;
6. Face a estes incidentes, foi detido um cidadão do sexo masculino, o qual foi hoje presente a Tribunal para primeiro interrogatório judicial. Saliente-se, que no decorrer do espectáculo desportivo, 3 (três) dos adeptos destas claques, foram expulsos do recinto por lançamento de petardos e incentivo à violência;
7. A PSP apenas registou a entrada no Hospital de São Bernardo em Setúbal, de um cidadão do sexo masculino que afirmou ter sido agredido por desconhecidos;
A PSP afasta assim, liminarmente, qualquer acusação de uso desproporcionado da força e em momento algum interveio junto de crianças ou senhoras como foi publicamente acusada.»
RESPOSTAS:
1. A competência da PSP parece ser uma novidade para a própria PSP, vejamos no texto infra, onde estavam a ser postos em causa a "segurança dos adeptos, bem como dos árbitros, jogadores de equipas ...".
2. "Retenção"? Eu traduzo, os adeptos do SLB ficaram presos nas bancadas... "possíveis confrontos"? entre quem e quem? os 3.000 adeptos e a micro claque do Setúbal? Não seriam confrontos, seria um extermínio... e a malta de Setúbal não é estúpida... Este jogo não era um jogo de alto risco, logo o procedimento de "retenção" é absolutamente ridículo. Fala-se até que os "spotters" disseram aos colegas da PSP para deixar sair os adeptos e o Comando de Setúbal entendeu mante-los "retidos". Esse comportamento da PSP serviu apenas para enervar as pessoas. não havia qualquer fundamento para tal.
3. Resumindo, a PSP resolveu deter um individuo que tentava furtar uma bandeira de Portugal e é recebida com cadeiradas... Epá... que história engraçada... mas na unica foto que chegou à comunicação social, a policia está a carregar e os adeptos estão de costas para a carga... cadeiras? Nem vê-las...
4. Para por termo ao "incitamento à violência" = Um elemento de uma claque a tentar roubar uma bandeira... decidiram, suas sumidades intelectuais, encaminhar as pessoa para o exterior... como? À BASTONADA!! (ver foto). Mas claro que "dentro dos limites estritamente necessários" quais? BASTONADA!! (ver foto). De notar que a maior parte dos adeptos está de costas...
5. E o que fizeram os maus dos adeptos? Reagiram ás bastonadas... aí está o grande problema, para um povo que está habituado a levar e a calar, este é o factor "novidade", estes adeptos não se deixaram ficar. Pergunta: Se os Srs Agentes da Autoridade não se aguentaram com estes adeptos, fará sentido o medo que tinham de confrontos entre claques? Já perceberam que os meninos do Setúbal jamais iriam arranjar problemas? A desculpa esfarrapada cai por terra...
6. Resultado: 1 preso, três expulsos do recinto. Isto após uma batalha campal... belo trabalho Srs. Agentes... Muito Bom! Quando não se está a bater em gente dentro de um espaço confinado eles dão mais luta não é?
7. Só um no Hospital por agressão. Mas esse constava dos papeis que os Srs. Agentes terão levado do Guichet da entrada do Hospital ou é aquele que estava a oxigénio e não dá para negar?
TENHAM VERGONHA!
SE QUEREM SER RESPEITADOS TÊM DE RESPEITAR! TODA A ACÇÃO TEM UMA REACÇÃO!
Que se apure a verdade...
07 fevereiro 2011
Comunicado Sport Lisboa e Benfica
Na sequência dos muitos relatos que entre a noite de ontem e a manhã de hoje têm chegado ao Sport Lisboa e Benfica, e que dão conta do excesso de violência e da desproporção da força utilizada em face dos acontecimentos verificados no final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o SL Benfica, ontem à noite, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica escreveu uma carta ao Comandante Nacional da PSP, no sentido de este poder apurar da necessidade e da violência utilizada naquela intervenção policial, uma vez que foram muitas as pessoas, incluindo algumas mulheres e crianças que tiveram de receber assistência hospitalar.
PSP - Animais pagos pelo Estado?
Não vem nos orgãos de comunicação social, mas a ser verdade, tem de ser publicitado.
Após o jogo, os adeptos, claques e não claques, ficaram retidos no estádio. Não se compreende esta atitude, na medida em que a "claque" do Setubal não tem dimensão para incitar qualquer confronto (estavam cerca de 3.000 adeptos do Benfica no Estádio). Menos se compreenderá o que ocorreu de seguida. Sem razão aparente, um conjunto de agentes das "Brigadas Rápidas" da PSP munidos de cacetetes compridos terá irrompido pelos adeptos do Sport Lisboa e Benfica, batendo indiscriminadamente. De notar que entre os adeptos havia mulheres e crianças.
Tal comportamento provocou a unica reação possivel... já cá fora, os adeptos incitados pela violencia policial terão reagido, originando uma batalha campal "à antiga".
Para o desempenho de qualquer profissão é preciso profissionalismo. Qualquer pessoa que já tenha ido a jogos de "alto risco" o que não foi o caso do jogo de ontem, já terá percebido que muitos dos policias involvidos, ao invés de controlarem a situação acabam por incitar a violência. E tal ocorre nas mais pequenas coisas, qualquer pessoa que esteja perto de um agente sente na sua cara e comportamento corporal que está sobre tensão. Essa tensão e nervosismo transmite fraquesa e incita a comportamentos violentos. Para mais, como estão nervosos fazem aquilo que as forças policiais americanas designam de "overkill", na tentativa de controlar exageram nas dureza das acções o que provoca, obviamente, reacções. Para já os adeptos, organizados ou não, têm reagido com controle, esperemos que continue...
Deram entrada no Hospital vários adeptos do Sport Lisboa e Benfica, alguns tiveram de receber oxigénio, e segundo informações, a PSP terá pedido no guichet de entrada os papeis de identificação dos feridos. Esperemos que a intenção não seja repressiva...
Este relato configura depoimento indirecto e está obviamente sujeito a confirmação. Sugiro a todos os Benfiquistas que confirmem junto dos vossos amigos e conhecidos. A ser verdade, não pode passar incólume. Certo é que na comunicação social não vem uma unica linha. Isto lembra a repressão e o abafar caracteristicos de outras sociedades...
Sport Lisboa e Benfica!
Sempre!!
Vitória de Setubal 0 - Sport Lisboa e Benfica 2
15ª vitória consecutiva para o campeonato nacional!!
Não obstante a boa marca de vitórias, a de ontem foi bem mais complicada que a de 4ª feira, é que o Setubal joga futebol...
De notar também que César Peixoto voltou à sua forma caracteristica, isto é, não dá uma para a caixa... Felizmente há lá atrás um Luisão inspiradissimo e um Sidnei a subir de forma. Destaque também para Jara. Parece um jogador "condenado" ao sucesso. É raçudo, não desiste de um lance. Também com nota positiva Gaitan. Não faz exibições de nota artistica, mas já leva 5 golos no campeonato.
O Sport Lisboa e Benfica provou ontem que está preparado para sofrer em prol da vitória. Exibição importante para o futuro!
Carrega Campeão!
Marcador:
45' - Nico Gaitan
78 - Franco Jara
MVP: ROBERTO (Determinante a segurar o 0-1)
04 fevereiro 2011
Este sabe o que diz!
«Wass pode crescer e vai dar alegrias» - Stefan Schwarz
Stefan Schwarz, lembram-se dele? O sueco elogia o futuro reforço dinamarquês do Benfica. E fala com saudades da Luz.
Agora tem 41 anos e move-se no mundo empresarial. Mas já foi defesa/médio esquerdo do Benfica, entre 1990 e 1994, duas vezes campeão nacional, treinado por Toni e Eriksson, e com a camisola cinco o sueco conquistou os adeptos encarnados. «Jamais esquecerei o Benfica, é a minha casa e marcou-me imenso a todos os níveis», recorda Stefan Schwarz, garantindo que acompanha sempre os jogos dos benfiquistas.
«Quero que ganhe sempre e faço votos para que mostre bom futebol, como sempre nos habituou. Estamos no bom caminho com Jorge Jesus. O início da temporada não foi o mais desejado, mas isso teve a ver com o desgaste que os jogadores tiveram no Mundial... A esperança é a última a morrer, vamos continuar a ganhar e esperar que o rival falhe daqui para a frente», desejou Schwarz, assumindo as dores de todos os adeptos.
E por seguir o Benfica, e poder falar com especial legitimidade do tipo de futebol em causa, Stefan Schwarz acredita que o Benfica está prestes a fazer uma boa contratação: Daniel Wass, lateral-direito de 21 anos, em final de contrato com o Brondby e já com um pré-acordo de cinco temporadas para vestir de vermelho.
«É um jogador interessante, jovem e com grande potencial! No Benfica pode crescer ainda mais e vai dar muitas alegrias ao clube», perspectivou o sueco. «Jesus pode ensinar-lhe muitas coisas e dar-lhe o trabalho técnico, táctico e a confiança que ele precisa», acrescenta.
Uma última pergunta, sobre um homem que agora brilha no lugar que outrora foi de Schwarz. «Coentrão? Tem tudo o que é preciso. Vai e vem, é forte a recuperar, joga em qualquer lado. Um pulmão enorme e um vencedor. É um jogador moderno.» Esclarecidos?
03 fevereiro 2011
Casa do Benfica de Gaia vandalizada
Casa do Benfica de Gaia vandalizada
Os animais só servem para isto...
Já se viu que futebol jogam pouco, resta-lhes ganharem no que fazem melhor, ou seja, prostituição, fruta e vandalismo.
Fica bem porque é uma "fotografia" de todo um povo!
Os animais só servem para isto...
Já se viu que futebol jogam pouco, resta-lhes ganharem no que fazem melhor, ou seja, prostituição, fruta e vandalismo.
Fica bem porque é uma "fotografia" de todo um povo!
MVP 2
É de toda a justiça mencionar outros herois da noite, os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se deslocaram à "banheira da fruta".
A uma quarta feira, 2.000 adeptos do Campeão deixaram tudo para trás e foram fazer a festa.
A todos os que conseguiram ir um Muito Obrigado!
Sport Lisboa e Benfica! SEMPRE!
Casa 0 - Sport Lisboa e Benfica 2
A antevisão do jogo de ontem fez correr muita tinta, mas acima de tudo fez o puto Vilas Boas pensar que era o Mourinho. De facto, como ele próprio disse, é adepto dos "Mind Games" (forma pedante de dizer "jogos mentais").
O que o puto não pensou, talvez decorrência da sua pouca experiência, foi que o Mestre JJ iria guardar as pérolas para o fim.
Foi hilariante ver a cara de desespero do miúdo, sem perceber o que lhe estava a acontecer e, mais grave, sem saber o que fazer para mudar as coisas.
Uma coisa é clara, JJ deu "tautau" no miudo e a equipa do Sport Lisboa e Benfica fez da equipa do FCProstitutas aquilo que bem lhe apeteceu.
Prova disso foi o outro momento da noite, César Peixoto (jogador pouco mais que mediano) a "secar" durante 30 minutos de jogo aquele que os animais consideram o seu melhor jogador (Cláusula de 100 Milhões!?!?!?!).
E nem me venham com a história da falta que faz o Falcão, o Sport Lisboa e Benfica jogou sem o David Luiz...
Para além de uma vitória foi divertido...
MVP = LUISÃO (Simplesmente Intransponível)
02 fevereiro 2011
01 fevereiro 2011
Eles quando não têm o Padrinho em cima até falam verdade...
Nemanja Matic:
«O Paulo Ferreira disse-me que o Benfica é o maior clube português»
NEMANJA MATIC (€5M)
Pelos vídeos disponíveis, parece ter um bom pé esquerdo e ser duro, no entanto não entendo como optámos por um trinco, se já temos dois muito bons (Javi Garcia e Airton).
Ou o Javi Garcia está de saída, ou não faz sentido, tendo em conta que por exemplo para a lateral direita só temos um (Maxi Pereira). Pode se ter tratado de uma oportunidade de viabilizar o negócio, mas fica difícil de entender.
Aguarde-se desenvolvimentos...
Adeus David Luiz, Obrigado por tudo!
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited, da Premier League, para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta David Luiz Moreira Marinho, pelo montante de € 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de euros).
Mais se informa que o referido acordo prevê ainda a cedência a título definitivo da totalidade dos direitos económicos e desportivos do atleta internacional Nemanja Matic.
O Conselho de Administração
31 de Janeiro de 2011.
Subscrever:
Mensagens (Atom)